You are currently viewing Presença marcante do CRA-AL na aula inaugural do curso de Administração do IFAL – Campus Santana do Ipanema

Presença marcante do CRA-AL na aula inaugural do curso de Administração do IFAL – Campus Santana do Ipanema

Em uma emocionante noite de inauguração, o Conselho Regional de Administração de Alagoas (CRA-AL) marcou presença na solenidade que celebrou a abertura do Curso de Bacharelado em Administração no IFAL Campus Santana do Ipanema. A Diretora de Fiscalização e Registro, Admª Isis de Araújo, representou brilhantemente a Diretoria do CRA-AL, enquanto a Conselheira Regional, Admª Julianna Gomes destacou as potencialidades da mulher administradora no mercado de trabalho em sua inspiradora fala.

Também estiveram presentes os secretários Junior Genuino, a pró-reitora de Ensino do IFAL, Cledilma Costa, representando o reitor Carlos Guedes, o diretor geral do Campus Santana, Thales Pantaleão, o pró-reitor de Extensão, Gilberto Gouveia, o coordenador do curso de bacharelado em Administração, Jacques Fernandes, coordenadores, professores e 40 alunos calouros do curso.

Além disso, o evento contou com a distinta presença da Prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, da Secretária Municipal da Mulher, Renilde Bulhões, e de Daniela Vieira, Diretora da Casa do Empreendedor. A união dessas figuras proeminentes ressaltou a importância do ensino de administração e destacou o papel vital das mulheres nesse campo. Uma noite memorável que promete grandes realizações para o futuro dos estudantes e profissionais de administração em Santana do Ipanema.

Desejamos sucesso nessa nova jornada que se inicia a todos os que fazem o IFAL Santana do Ipanema.