You are currently viewing Oportunidades para Profissionais de Administração na Prefeitura do Recife

Oportunidades para Profissionais de Administração na Prefeitura do Recife

A Prefeitura do Recife (PE) lançou edital para contratação temporária de pessoal de nível médio, técnico e superior. As vagas para cargo de Analista de Gestão Administrativa são reservadas a Profissionais de Administração com diploma e registrados no Conselho Regional de Administração de Pernambuco.

Nesse cargo, serão 12 vagas distribuídas entre cinco subáreas: Administração, Administração Geral e Financeira. Administração/ Folha de Pagamento, Gestão de Contratos e Projetos, Tecnologia da Informação.

A seleção terá validade de 12 meses. Para participar, basta preencher a inscrição no site www.idib.org.br, até 11 de abril. A taxa é R$ 65. Pessoas registradas em programas sociais, de baixa renda e doadores de sangue podem pedir isenção.

As etapas serão por análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório, e entrevista, de caráter eliminatório.

Os selecionados deverão ser convocados em junho. Eles irão atuar junto às secretarias de Educação e Saneamento, à Autarquia de Urbanização do Recife (URB), à Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb) e ao Gabinete de Projetos Especiais (GABPE). A remuneração prevista no edital é de R$ 6 mil.

Fonte: Patrícia Portales – Assessoria de Comunicação do CFA.