You are currently viewing Fórum de Presidentes do Sistema CFA/CRAs tem início em Brasília, com destaque para representantes alagoanos

Fórum de Presidentes do Sistema CFA/CRAs tem início em Brasília, com destaque para representantes alagoanos

Na quinta-feira, dia 1º de fevereiro, teve início o altamente aguardado Fórum de Presidentes do Sistema CFA/CRAs, sediado na vibrante capital federal, Brasília. O evento inaugural contou com a distinta presença do Presidente do Conselho Regional de Administração de Alagoas (CRA-AL), Adm. Ediberto Júnior, e do Vice-Presidente do CRA-AL, Dawison Calheiros, que trouxeram consigo a energia e a visão do estado nordestino.

A atmosfera no local foi de entusiasmo e engajamento, com os representantes alagoanos sendo calorosamente recebidos pelos demais participantes do fórum, composto por líderes e gestores de todo o país. O encontro prometeu e cumpriu, ao abordar uma ampla gama de temas relevantes ao longo do dia, incluindo questões administrativas, regulatórias, e estratégias de fortalecimento e integração do Sistema CFA/CRAs.

A presença marcante e participativa dos representantes alagoanos não passou despercebida, evidenciando a importância e o papel ativo que Alagoas desempenha no contexto nacional. Com uma troca vigorosa de ideias e perspectivas, o evento demonstrou-se como um espaço vital para o diálogo construtivo e a colaboração entre os diversos pontos do país, reforçando o compromisso de fortalecer e aprimorar a administração em escala nacional.

CRA-AL