You are currently viewing Nota de Pesar

Nota de Pesar

É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do Administrador e ex-conselheiro do CRA-AL, Pedro Irineu Cristo do Nascimento. Sua partida deixa uma lacuna irreparável no CRA-AL, na docência universitária e na comunidade de Administradores do estado.

Pedro Irineu foi um líder dedicado e visionário, cujas contribuições marcantes foram fundamentais para o crescimento e aprimoramento do campo da Administração em Alagoas. Sua atuação exemplar como administrador e educador deixou um legado que continuará a inspirar gerações futuras.

No CRA-AL, Pedro Irineu desempenhou um papel crucial, demonstrando um comprometimento inabalável com a ética e a excelência profissional. Sua liderança visionária contribuiu para o fortalecimento da classe de Administradores em Alagoas, deixando um impacto duradouro nas práticas e padrões da profissão.

Como docente universitário, Pedro Irineu compartilhou seu conhecimento e experiência, moldando não apenas mentes, mas também influenciando positivamente o desenvolvimento acadêmico e profissional de inúmeros estudantes. Sua paixão pela educação reflete-se no legado de profissionais capacitados que ele ajudou a formar.

Neste momento difícil, expressamos nossas sinceras condolências à família, amigos e colegas de Pedro Irineu. Que possamos lembrar e honrar as valiosas contribuições que ele fez para a Administração em Alagoas, inspirando-nos a seguir em frente com dedicação, integridade e resiliência.

CRA-AL