Palestra: "Administrando Incubadoras"

O Conselho Regional de Administração de Alagoas, obedecendo ao seu papel de difusão e orientação da ciência da Administração, realizou último dia 15 mais um evento de caráter educativo ao seu público, a palestra “Administrando Incubadoras”, com o Administrador João Geraldo, teve como objetivo o estímulo a novos Administradores com orientação aos assuntos relacionados às políticas de incubadoras no Estado de Alagoas.

Para o Administrador João Geraldo, “As incubadoras de empresas são um ambiente para o desenvolvimento de novos negócios, contribuindo para a melhoria da dinâmica econômica e o Administrador é fundamental para o processo de uma incubadora”.

Durante sua apresentação, o Administrador aproveitou o ensejo para divulgar projetos e percepções de necessidades do Estado relacionado ao assunto e, no final, abriu um espaço em sua palestra para questionamentos.

O Conselho Regional de Administração de Alagoas convida todos para a  8ª reunião plenária do dia 20 de Agosto de 2013, terça-feira, às 17 horas na sede deste Conselho Regional, contamos com a participação de todos os Administradores, Tecnólogos e Bacharéis em áreas diversas da Administração para a valorização da classe.

Deixe um comentário