Wagner Siqueira é ovacionado em palestra pelo CRA-AL

Na noite dessa quinta-feira (10.09) o Conselho Regional de Administração de Alagoas (CRA-AL) comemorou, no Hotel Radisson, o aniversário da regulamentação da profissão de Administrador, datado do dia anterior.

Na ocasião, uma mesa solene fora composta por representantes do Conselho, do Sindicato e do palestrante da noite, o Adm. Wagner Siqueira, presidente do CRA-RJ. Wagner, que é filho de Belmiro Siqueira, patrono da Administração no Brasil, ministrou palestra sobre Inovação em Gestão e ao término fora aplaudido de pé pelas cerca de 200 pessoas presentes no auditório. O Conselho do Rio de Janeiro possui modelo inovador no trato com seus registados e serve de referência para muitos regionais do país.

Ao final, um bolo nas cores do Conselho foi partilhado entre os ouvintes, que cantaram parabéns para a profissão num coro emocionado. “Eu nunca duvidei que estava fazendo a coisa certa. Me sinto prestigiada com a presença do Presidente Wagner que pausou suas próprias comemorações para vir participar das nossas. Hoje é um grande dia”, afirmou a presidente do CRA-AL, Adm. Carolina Simon.

Deixe um comentário