Projeto "Quintas do CRA"

O CRA-AL, por meio da Diretoria de Desenvolvimento Institucional, deu início na noite de ontem (28) à edição 2017 do projeto “Quintas do CRA”, com o Ciclo de Palestras: O Direito na Vida do Empreendedor, ministradas pelo facilitador Robson Costa. O primeiro tema abordado foi “Inovação e Propriedade Intelectual para Empresários”. O evento contou com o apoio da Absoluto Soluções Profissionais, e com o Conselho de Jovens Empreendedores de Alagoas – CJE. O objetivo do evento é proporcionar uma melhor compreensão sobre a importância da propriedade intelectual para o processo de inovação, objetivando a proteção de marcas, garantia de modelos de negócios e reputação de mercado, com foco no futuro crescimento e expansão empresarial.

“A Palestra foi muito proveitosa, e o público interagiu com a temática abordada. Continuaremos trabalhando para trazer mais temas inovadores”, informa a Diretora de Desenvolvimento Institucional, Adm. Manuella Lyra.

“O Projeto realiza uma interface de relacionamento entre as Instituições de Ensino Superior – IES, estudantes, profissionais e CRA-AL, e aproximar o estudante de administração do CRA-AL tem sido um dos objetivos desta gestão”, ressalta a Presidente do CRA-AL, Adm. Jociara Correia.

O projeto “Quintas do CRA” conta com palestras, apresentação de cases e acontece no auditório do CRA-AL, todas as últimas quintas de cada mês. Para saber o tema das próximas palestras, basta acessar o site www.craal.org.br.

 

 
 

Deixe um comentário