You are currently viewing Publicação reúne conhecimento de diferentes áreas da profissão

Publicação reúne conhecimento de diferentes áreas da profissão

Reunidos para as reuniões plenárias, presidentes, conselheiros e diretores participaram também do lançamento do livro Administração em Pauta, de autoria do administrador e diretor  da Câmara de Comunicação e Marketing (CCM/CFA), Diego da Costa.

A obra é resultado de uma coletânea de artigos publicados semanalmente por Diego no Jornal Correio de Sergipe e aborda conceitos técnicos e científicos da Administração; aspectos mais “práticos” e temas ligados diretamente à comunicação, ao marketing, à motivação, ao networking; e o dia a dia da Administração, com assuntos como ‘comprometimento’, carreira e administração do tempo.

“Essa é a realização de um sonho. A minha perspectiva é a de deixar um legado para os profissionais de Administração, de deixar a minha contribuição mesmo para que eles possam continuar caminhando nesse aspecto de leitura e do conhecimento”, afirmou o autor.

O presidente do Conselho Federal de Administração, Mauro Kreuz, parabenizou o administrador pelo feito e lembrou que é de grande importância para a Administração iniciativas desse tipo porque contribuem com a formação dos futuros profissionais, ainda em formação, além de valorizar a profissão.

Um exemplar do livro foi distribuído a cada um dos participantes da reunião. Baixe a publicação aqui. Veja como foi o lançamento:

Administrador Diego da Costa lança livro no CFA

Fonte: Assessoria de Comunicação