Primeira etapa do Projeto CRA Itinerante é um sucesso

A última quarta-feira (02.09) foi um dia atípico no CRA-AL. Isto porque muitas das ações que até o momento o Conselho Regional de Administração de Alagoas pôde realizar apenas em sua sede, na capital do estado, foram levadas à Arapiraca por meio do projeto CRA Itinerante. Devido à sua localização e importância, Arapiraca fora escolhida para ser o primeiro município a receber a ação, que visa trazer para o registrado e aqueles que almejam fazer parte da categoria todo o aparato que possibilite a resolução de pendências e elaboração de novos cadastros em sua própria cidade.

Durante o dia, em parceria com o ex-presidente Regis Jackson e com o Sebrae, colaboradores do CRA-AL estiveram na Escola Técnica Residência em Saúde recebendo Administradores, tecnólogo e bacharéis em Administração que viram no evento a possibilidade de se aproximar do Conselho. “Vi neste momento uma oportunidade. Maceió fica distante eu trabalho muito, mas sempre achei importante pertencer oficialmente a uma categoria profissional. Fechei um ciclo”, disse o Sr. Erivaldo Vieira de Souza, tecnólogo em Comércio Exterior.

O CRA Itinerante em Arapiraca foi amplamente divulgado e resultou em um total de treze novos registros, duas regularizações e uma negociação de débito, saldo, segundo a Secretária do Conselho Jacqueline Nascimento, deveras positivo. “Pudemos atender aos administradores não só de Arapiraca, mas de toda região circunvizinha. Para o CRA foi excelente vivenciar in loco o potencial dessa cidade que vem se destacando tanto pelo país”, afirmou Jacqueline.

Deixe um comentário