You are currently viewing Leitura atrativa: o mundo da administração na palma da mão

Leitura atrativa: o mundo da administração na palma da mão

O mercado de trabalho está cada vez mais exigente e, para acompanhar essas constantes transformações, é fundamental manter-se atualizado. É isso que os profissionais e estudantes de administração fazem quando querem ficar por dentro das novidades sobre a carreira e a Ciência da administração. E sabe qual é uma das fontes desse público? A Revista Brasileira de Administração!

A publicação está há mais de 30 anos no mercado editorial oferecendo ao público um conteúdo que abrange não só entrevistas e reportagens com especialistas nos mais diversos assuntos ligados à administração, mas também dicas de carreira e as ações realizadas pelos Conselhos Federal e Regionais de Administração.

Desde 2018 a RBA passou a ser totalmente digital. A migração do conteúdo impresso para o on line foi muito bem recebida pelo público. O alcance da publicação com o novo formato aumentou consideravelmente e o engajamento também.

O que já era bom, ficou melhor ainda

A cereja do bolo ficou para 2020: a RBA acaba de ganhar um novo site. O layout está mais moderno e acompanha as últimas tendências de comunicação e marketing.

Deslize o dedo e confira como é fácil navegar pelo site em qualquer dispositivo móvel. Isso acontece porque foi investido um design totalmente responsivo, se adaptando a qualquer tamanho de tela ou sistema operacional. 

Não perca mais tempo e leia a edição atual e as anteriores da publicação no novo site da RBA

Fonte: CFA