Implementação do SIFA

A Presidente do CRA-AL, Adm. Jociara Correia, e a Conselheira Federal por Alagoas, Vice-Diretora da Câmara de Fiscalização e Registro, Adm. Carolina Simon participaram na manhã de ontem, 31, de uma reunião na sede do Conselho Federal de Administração, para tratar sobre a conclusão da instalação do SIFA – Sistema Integrado de Fiscalização e Autoatendimento no CRA-AL, sistema que integra todos os serviços administrativos do CRA e otimiza a fiscalização. A Câmara de Fiscalização e Registro, é responsável pela implantação do SIFA nos regionais.

O SIFA será implantado para desburocratizar e facilitar a vida do profissional de Administração, pois, com ele, os serviços do CRA-AL poderão ser solictados em qualquer lugar do mundo, por meio do celular, tablet ou computador.

O SIFA padroniza e unifica tecnologicamente os sistemas em um único modelo, totalmente web, reposicionando o Sistema CFA/CRAs junto aos seus registrados e à sociedade, por meio da excelência e velocidade no atendimento às demandas dos profissionais, das empresas e do público em geral.

Deixe um comentário