You are currently viewing Gestão do biênio chega ao fim e apresenta resultados expressivos

Gestão do biênio chega ao fim e apresenta resultados expressivos

Com o período da Gestão Compartilhada chegando ao fim (biênio 2019/2020), o Conselho Federal de Administração (CFA) disponibilizou o Relatório da Gestão referente ao período.

O documento já está no site do CFA e, em síntese, ele traz todas as ações que foram realizadas nestes últimos vinte e quatro meses, as ações das Câmaras, das Comissões e expediente da autarquia.

Todos os projetos paralisados e os iniciados nesse período de pandemia também foram contemplados no relatório, bem como as iniciativas de cada setor específico. Neste ano, a autarquia se viu diante de um desafio particular e foi preciso ajustar as contas, adotar uma posição austera para balancear o planejamento e garantir a sobrevivência do órgão.

A situação do Conselho Regional de Administração do Pará (CRA-PA) também está incluída, com detalhes no documento. Outro destaque foi a atuação do Sistema CFA/CRAs no processo da Proposta de Emenda à Constituição n.º 108 de 2019, que dispõe sobre a natureza jurídica dos conselhos profissionais.

O CFA priorizou pausar alguns projetos para se reorganizar e readaptar a rota, parte fundamental da Administração, mas também conseguiu inovar e se superar no quesito quantidade e qualidade de trabalho neste período atípico.

Aderindo a novos formatos de trabalho, a autarquia não parou e se valeu da tecnologia para dar sequências às suas atividades com entregas acima da média. Os números e informações detalhadas de cada área podem ser conferidas aqui. 

Elisa Ventura

Fonte: Assessoria de Comunicação