Equipe do CRA-RJ realiza treinamento de novo Sistema

Desde o início desta semana, uma equipe técnica composta de quatro pessoas do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro (CRA-RJ) está em Maceió para realizar a implantação de um novo Sistema Integrado de Autoatendimento para os registrados além do treinamento dos funcionários do CRA-AL para a utilização do mesmo.
Tendo como foco principal a Fiscalização Prospectiva,  a implantação do Sistema em questão é resultado de um consórcio entre os dois Conselhos e representa uma iniciativa inovadora e colaborativa, que objetiva levar ao CRA-AL as mesmas ferramentas e funcionalidades tecnológicas que possibilitam ao CRA-RJ o aumento de sua eficiência e a obtenção de resultados financeiros relevantes, decorrentes do cumprimento de suas principais missões: o registro, o controle e a fiscalização da profissão.
“É um sistema integrado totalmente web. As informações são vistas por todas as pessoas interessadas no processo que é de fácil acesso. Ele representa dentro outras vantagens, o fim da documentação física com toda a segurança de um processo eletrônico” explica o funcionário do CRA-RJ, Marcelo Vieira.
Em breve, o Sistema de Autoatendimento e Fiscalização Prospectiva estará disponível para o público em geral e trará comodidades não possíveis de serem alcançadas sem o amparo da tecnologia utilizada. Alagoas é o estado piloto desta ação que é 100% desenvolvida pelo CRA do estado do Rio de Janeiro, com perspectiva de implementação em quase todos os estados onde o Sistema CFA/CRAs está presente.
Aguardem!
DSC00191 DSC00192
 

Deixe um comentário