You are currently viewing Em tempos de Linkedin, processos seletivos ainda são uma boa?

Em tempos de Linkedin, processos seletivos ainda são uma boa?

Diante de uma rede que possibilita, a todos os profissionais que quiserem, expor seus currículos e suas competências; suas experiências de trabalho e suas formações acadêmicas, como ficam os tradicionais processos seletivos com entrevistas? Eles podem ser utilizados de maneira indiscriminada e para todos os cargos? Não seriam onerosos para as instituições e demandariam um tempo considerado desnecessário?  

Para tratar desta temática, o primeiro ADM Entrevista do mês de março será sobre processos seletivos na Administração Pública Federal e a seleção de altos dirigentes no serviço público. Danyelle Barreto, coordenadora-geral de Gestão de Pessoas do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), falará sobre a experiência de trabalhar à frente da área responsável também pelas seleções.

Desde o ano passado o Conselho Federal de Administração (CFA) tem trazido pessoas do mercado, com ampla bagagem para falar sobre assuntos variados de interesse do setor público e dos profissionais de Administração. Entre os temas já abordados estão o teletrabalho, planejamento estratégico e governança pública.  

Se você já está interessado, anote aí: dia 4 de março, ao vivo, às 10h30, no horário de Brasília (DF). Acompanhe pelo CFAPlay ou pelas nossas redes sociais @cfaadm. Interaja conosco e envie as suas dúvidas ou comentários pela internet ou pelo nosso Whatsapp: (61) 99926-0731.

Fonte: CFA