You are currently viewing Edição especial do Encontro ADM do Amazonas traz novidade ao público

Edição especial do Encontro ADM do Amazonas traz novidade ao público

O maior Encontro de Administração da região norte completa 18 anos em um formato especial

O Encontro de Administração do Amazonas completa 18 anos com muitas discussões e novidades, e terá como tema central nesta edição “O Profissional de Administração e as novas Conexões”. Será o primeiro evento totalmente on-line, utilizando diferentes plataformas/canais de comunicação, mas com o mesmo compromisso de contribuir com o crescimento e aprimoramento dos profissionais de Administração, acadêmicos e profissionais de áreas afins.

O evento será realizado pelo Conselho Regional de Administração do Amazonas (CRA-AM), com o apoio do Conselho Federal de Administração (CFA) e das Instituições de Ensino Superior do Amazonas, entre os dias 21 e 22 de outubro, das 10h às 22h, com uma diversificada programação e certificação de até 40 horas inclusa.

Para o Presidente do CRA-AM, Inácio Guedes, essa edição será um marco na história do Conselho. “Idealizamos desde o ano passado um mega evento, prevendo reunir mais de 3 mil pessoas e promover uma série de atividades e discussões com o intuito de comemorar a maioridade do Encontro. Mas como todos, fomos surpreendidos pela pandemia. E, seguindo todos os princípios da Administração, adaptamos nosso planejamento a realidade atual, transformando o maior Encontro de Administração da região norte, em um evento on-line, que poderá ser assistido por profissionais e acadêmicos de todo o Brasil.”

As inscrições podem ser feitas no link. (Clique aqui)

Campanha Solidária

O profissional ou acadêmico que optar pela inscrição solidária, no valor de R$10,00 reais, além de participar dessa maratona do conhecimento, irá concorrer a brindes e bolsas de pós-graduação. Parte do valor arrecadado será doada para uma instituição filantrópica do estado do Amazonas. Seja solidário e concorra a brindes.
Fonte: CRA-AM