Braskem prorroga inscrições de seu programa de estágio

Os interessados em concorrer a uma vaga de estágio na Braskem terão uma nova chance para se candidatar. Isso porque a empresa prorrogou as inscrições para o seu Programa de Estágio para o dia 16 de junho.
Estudantes de diversos cursos e localidades podem se inscrever para concorrer a uma das 50 vagas oferecidas pela empresa pelo portal www.jovensbraskem.com.br. No mesmo site, podem ser obtidas outras informações sobre o programa.
Para participar, é necessário que o candidato esteja cursando a faculdade, com previsão de formação entre julho de 2014 e julho de 2015. O programa tem duração de um a dois anos e traz módulos de desenvolvimento específicos e treinamentos diferenciados, que oferecem ao estagiário uma formação complementar unindo o conhecimento teórico adquirido na universidade à prática de uma grande empresa.
O Programa de Estágio é a principal porta de entrada de jovens na Braskem. Com o objetivo de atrair e desenvolver jovens talentos, a empresa busca interessados que se identifiquem com os valores da empresa e possam colaborar com o crescimento da companhia previsto para os próximos anos.
Programa de Estágio Braskem

  • Número de vagas: Cerca de 50.
  • Cursos: Serão definidos no decorrer do processo.
  • Localidades:

 
o    Alagoas: Maceió e Marechal Deodoro;
o    Bahia: Camaçari e Salvador;
o    Rio de Janeiro: Rio de Janeiro e Duque de Caxias;
o    Rio Grande do Sul: Porto Alegre e Triunfo;
o    São Paulo: São Paulo, Campinas, Cubatão, Guarulhos, Mauá, Paulínia e Santo André.

  • Duração do programa: De um a dois anos.
  • Pré-requisitos: Estar cursando faculdade, ter previsão de formação entre julho de 2014 e julho de 2015 e possuir disponibilidade para estagiar 6 horas diárias (30 horas semanais).
  • Benefícios: Bolsa auxílio, assistência médica, vale refeição – ou alimentação nos refeitórios da empresa para os que trabalharem nas unidades industriais, Vale Transporte, ônibus fretado ou estacionamento (opções variam conforme a localidade e o horário de estágio) e seguro de vida.
  • Prazo de inscrições: até 16 de junho de 2013.
  • Etapas do Processo:

 
o    Inscrições online;
o    Análise Ficha de Inscrição;
o    Laboratório de Competências;
o    Painel de Negócios (resolução de case e entrevista);
o    Início dos estagiários aprovados em agosto de 2013.

Deixe um comentário