You are currently viewing A teia de aranha da tecnologia: cada vez mais conectados

A teia de aranha da tecnologia: cada vez mais conectados

Você sabia que, com o avanço da tecnologia, 75% das crianças que nasceram após o ano de 2010 vão trabalhar com profissões que ainda não existem? A IoT (sigla para o nome em inglês Internet of Things) trouxe mudança na relação com o trabalho, no relacionamento interpessoal, na forma como você limpa a sua casa. 

O mundo estará conectado a 25 bilhões de dispositivos até 2021, segundo a consultoria Gartner. A era digital vem imprimindo mudanças significativas na nossa sociedade e é sobre isso que vamos falar no Webinar “Internet das Coisas e o Marketing Digital”.

A abertura será realizada pelo diretor da Câmara de Desenvolvimento Institucional (CDI), Diego da Costa e a moderação é da jornalista do Conselho Federal de Administração (CFA), Elisa Ventura. 

Para debater o assunto, o CFA convidou Rafael Jakubowski, especialista em Marketing Digital e e-commerce; Rita Borges, coordenadora da Comissão de Marketing do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro (CRA-RJ); e Roberto Celestino, líder de vendas de Inteligência Artificial. 

O Webinar será na próxima segunda-feira, dia 18, às 16h, horário de Brasília. Você pode acompanhar pelo canal do CFA no Youtube: CFAPlay. Os entrevistados responderão, também, às perguntas e interações dos internautas. 

Venha conversar conosco sobre esse tema que faz, cada dia mais, parte da nossa realidade e entender que tipo de conhecimento e estratégias serão necessárias no mundo pós-pandemia. 

Fonte: ASCOM CFA