Prêmio Belmiro Siqueira 2015

Estão abertas as inscrições Encaminhamos anexo, arquivo contendo o Edital do Prêmio “Belmiro Siqueira” de Administração – versão 2015, o qual é promovido anualmente pelo Sistema CFA/CRAs e tem como principal objetivo valorizar e divulgar os estudos realizados nos campos da ciência da Administração.
Informamos que o CFA encaminhará, via postal, os cartazes de divulgação para os Regionais e para todas as IES que ofertam cursos de Bacharelado em Administração.
No corrente ano serão contempladas as seguintes modalidades:

  • Artigo Acadêmico: os estudantes dos Cursos de Bacharelado em Administração poderão escolher entre dois temas, quais sejam: “A Logística como Área de Atuação Profissional do Administrador”; ou “O Impacto da Logística para o Desenvolvimento do Brasil.”
  • Livro: modalidade restrita a Administradores brasileiros, que tenham publicado obras abordando a ciência da Administração;
  • Empresa Cidadã, restrita a organizações privadas ou de economia mista, cujas indicações deverão ser apresentadas por Conselheiro Federal ou pelos Plenários dos CRAs.

Ressaltamos que para estimular maior participação de Administradores e de estudantes no concurso, a premiação em dinheiro para todas as modalidades foi reajustada.

Regulamentação

Conheça aqui todas informações necessárias para participação no concurso que tem como finalidade contribuir para o desenvolvimento da ciência da Administração.

Indicações dos CRAs

A seguir apresentamos os nomes dos Administradores, Acadêmicos dos Cursos de Administração e Empresas Cidadãs que participaram do Concurso desde sua primeira versão, em 1989.

Downloads

Deixe um comentário