4°Assembleia de Presidentes do Sistema CFA/CRAs

IMG-20151116-WA0001

A presidente do Conselho Regional de Administração de Alagoas (CRA-AL), Adm. Carolina Simon, juntamente com os presidentes dos demais 26 Conselhos, se reuniram para a 4ª Assembleia de Presidentes do Sistema CFA/CRAs.

Esse encontro entre os representantes da categoria aconteceu no período de 12 a 13 de novembro, em Cuiabá-MT e teve o objetivo de discutir assuntos que visam fortalecer cada vez mais a profissão do administrador e da ciência da Administração. Na oportunidade, se fez presente o presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Adm. Sebastião Luiz de Mello.

A pauta dessa Assembleia abrangeu diversos assuntos de interesse do Sistema CFA/CRAs como: Programa de Certificação do Sistema CFA/CRAs, a Pesquisa Nacional Perfil, Formação, Atuação e Oportunidades de Trabalho do Profissional de Administração, informes dos CRAs, entre outros.

Na noite do dia 12 (quinta-feira) os Administradores Carolina Simon e Armando Lôbo, respectivamente presidente e conselheiro federal, foram homenageados na Assembleia Legislativa do estado de Mato Grosso.

Fonte: Assessoria de comunicação CRA-AL

Deixe um comentário