1º Eprocad de 2016 acontece no CRA-AL

         Na tarde de ontem (26.01) a presidente do Conselho Regional de Administração de Alagoas (CRA-AL), Adm. Carolina Simon juntamente com o Diretor de Formação Profissional, Adm. Charlyton Vasconcelos reuniram-se com cerca de 20 convidados para o primeiro Encontro de Coordenadores e Professores de Administração (Eprocad) do ano de 2016.

            Na ocasião, estiveram presentes também representações estudantis (como a Federação das Empresas Juniors de Alagoas), de cooperativas (CoopHub+ADM) e associações parceiras (Ascoa e Angrad) do CRA-AL. A presidente explanou aos participantes sua intenção de aproximar ainda mais a casa do Administrador principalmente do aluno de Administração, futuro registrado que, segundo ela, deve ter seu interesse despertado ainda no período de faculdade.

            A tônica do evento se deu em detectar pontos fortes e fracos do Conselho e obter junto aos convidados, sugestões de melhoria que possam fortalecer a profissão. “Não importa se ganhamos o nosso sustento com o profissionalismo liberal, como empregados públicos ou como professores, todos somos Administradores e o papel do CRA-AL é fomentar a ascensão  contínua da categoria”, disse a presidente.

            O trabalho realizado em 2015, bem como propostas para o ano de 2016 foram debatidos ante o calendário do ano corrente, enriquecido com sugestões de eventos e a respectivas datas para realizá-los. O próximo Eprocad está previsto para o dia 26 de abril.

Deixe um comentário