Workshop de Coaching será realizado em Arapiraca

 O evento será ministrado no auditório do Colégio SANTA AFRA das 8h às 18h
Ronaldo Lima

Para quem realmente conhece ou não seus pontos fortes, pontos de melhorias, suas competências, habilidades pessoais e profissionais, liderança pessoal e de equipe, bem como o seu nível de performance atual, não pode deixar de participar do Workshop de Coaching, que será realizado no auditório do Colégio SANTA AFRA de Arapiraca, das 8h às 18h, no próximo dia 30 de agosto.
 
Aos participantes, como informa o palestrante César Araújo, serão feitas abordagens que trarão reflexões de suas questões pessoais e profissionais cotidianas, proporcionando investigação e conscientização, com experiências ferramentas em diversas áreas de conhecimento como Programação Neurolinguística, Psicologia, Neurociência, Administração Estratégica, Pensamento Sistêmico, Linguagem Ericksoniana e outras diversas áreas comportamentais.
 
“Cada participante fará descobertas a respeito de si mesmo e dos outros, perceberá como cada um é responsável pela própria vida, sendo líder de si mesmo ou um líder capaz de formar sucessores e desenvolver uma equipe de alta performance e resultados extraordinários”, assegura César Araújo, administrador e consultor empresarial e pós-graduado em gestão de pessoas em Coaching.
 
César destaca ainda que durante o evento a interação do treinamento será constante, por meio de atividades vivenciais e tarefas para cumprimento do Workshop em Arapiraca.
 
Inscrições e mais informações sobre o Workshop de Coaching podem ser obtidas pelos telefones (82) 8809-4035 e 9134-5515.
 

Deixe um comentário