VI – Fórum Intercursos

Na última quinta-feira (28.05.2015), o Conselho Regional de Administração de Alagoas (CRA-AL), nas pessoas de sua presidente, a Adm. Carolina Simon, do diretor administrativo financeiro, Adm. Kléber Santos e do Adm. Fiscal, Marcelo Moreira esteve presente no VI – Fórum Intercursos, promovido pela Faculdade Cesmac do Sertão, em Palmeira dos Índios.
Na ocasião, os representantes deste órgão apresentaram para cerca de 150 alunos do curso de Administração as ações que vêm sendo desenvolvidas, falaram a respeito de perspectiva de mercado e, principalmente, explanaram sobre o importante papel da fiscalização no combate da atividade irregular exercida tanto por pessoas físicas quanto por pessoas jurídicas.
Após a palestra, o coordenador do curso, Prof. Adm. Antônio Fernandes abriu o debate para que os alunos pudessem tirar suas dúvidas sobre o Conselho que os representará. Moreira alertou para a importância do auxílio de todos para que haja um acompanhamento eficaz e deixou os contatos nos quais as denúncias devem ser feitas inclusive, de maneira anônima. “A fiscalização, em seu sentido mais amplo, deve ser exercida por todos, através do conhecimento da Lei 4769 que nos orienta quanto à coibição do exercício ilegal da profissão, tornando todos os administradores um fiscal de sua atividade”.

Deixe um comentário