A troca da carteira profissional é gratuita

Atenção, profissional de Administração, não perca o prazo. Até o último dia útil de 2018, você pode pedir a substituição da atual Carteira de Identidade Profissional pelo modelo aprovado pela Resolução Normativa CFA nº 518 de forma gratuita.
O novo documento é feito em policarbonato, com chip micro processado homologado para gravação de certificação digital. Mais moderno, seguro e durável, é o que há de mais atual quando se fala em carteira profissional. O avanço vem para melhor atender o profissional e faz parte do processo de evolução estabelecido pela atual gestão para o Sistema CFA/CRAs.
Todo profissional com registro ativo pode solicitar o recadastramento junto ao CRA, cujo objetivo é a atualização do banco de dados do Sistema, e adquirir a nova CIP. Para recadastrar-se, é preciso agendar atendimento através do e-mail registro@craal-org-br.umbler.net e apresentar os seguintes documentos: Carteira de Identidade Profissional expedida pelo CRA-AL; título de eleitor, se brasileiro; e comprovante de endereço emitido nos últimos três meses.

Deixe um comentário