Seplag fortalece parceria com fornecedores em incentivo à excelência

Encontro trouxe maior aproximação entre os as empresas parceiras e alguns gestores da Seplag

Atuar de forma socialmente responsável com o público interno e externo significa mais do que respeitar os direitos garantidos pela legislação. Isso é imprescindível, assim como oferecer contínuas melhorias nas condições de trabalho na esfera pública.

Na tarde desta quarta-feira (27), a Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), reuniu representantes de empresas que prestam serviço à pasta, com o intuito de reconhecer pessoalmente a importância da parceria estabelecida, promovendo o incentivo à excelência do trabalho que vem sendo realizado.

Para o secretário Christian Teixeira, toda instituição é formada por pessoas e o modo como estas pessoas se relacionam com o cliente, os parceiros de trabalho e os fornecedores pode ser decisivo.

“Sabemos que é preciso manter um relacionamento ético e responsável com as instituições que representam os interesses do Estado e dos cidadãos alagoanos”, disse o secretário.

O encontro trouxe maior aproximação entre os as empresas parceiras e alguns gestores da Seplag. Além disso, contemplou com o Troféu Fornecedor Destaque 2015 as empresas que fizeram a diferença, contribuindo para o bom relacionamento e a conquista de resultados positivos à sociedade, durante o último ano.

Ocasiões dessa natureza brindam o papel que cada prestador de serviço possui na promoção e manutenção de uma política de gestão em conjunto. O intuito é ir além das relações comerciais, promovendo a aproximação com cada fornecedor e estabelecendo uma relação de maior confiabilidade e segurança.

“Sem a parceria de nossos fornecedores, teríamos dificuldades em alcançar os alvos estabelecidos pela Seplag”, reforça a secretária executiva de Gestão Interna, Cristina Farias, ao frisar a importância de valores como transparência e comprometimento nessa relação.

Victor Porangaba, superintendente administrativo, agradeceu e reconheceu a relevância de cada um dos presentes, no processo de compras, suprimentos, serviços e, sobretudo para a manutenção da qualidade no trabalho diário. “Todas as empresas parceiras são dignas de premiação destaque”, finaliza.

Fonte: Ascom Seplag

Deixe um comentário