Presidente do CRA-AL participa de reunião com os RH’s setoriais da Prefeitura de Maceió

Na manhã da última terça-feira, 05, o Conselho Regional de Administração de Alagoas (CRA-AL) participou da reunião semanal dos técnicos de gestão de pessoas da Prefeitura de Maceió. A presidente do CRA-AL, Adm. Jociara Correia, apresentou a missão, a visão e os valores do conselho, estabelecendo ainda, a parceria com o município de Maceió.

A reunião também contou com a participação do secretário adjunto de gestão de pessoas da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), Antônio Estanislau, da presidente da Associação Brasileira de Gestão de Pessoas em Alagoas (ABRH-AL), Jennifer Lins e dos Recursos Humanos das secretarias e órgãos da gestão municipal.

“O CRA-AL se coloca a disposição dos projetos municipais a fim de compartilhar informações da atualidade, reforçar através dos cursos e eventos a importância nos processos de trabalho e concretizar o entendimento do servidor e do cidadão como peças essenciais no funcionamento da gestão pública”, ressaltou Jociara Correia.

No momento, os técnicos presentes abordaram questões a respeito do fórum municipal de gestão de pessoas e traçaram ações futuras que envolvem saúde do servidor, educação, humanização, coaching, talentos, canvas, design thinking, aposentadoria, compliance, canvas e benching marketing.

A próxima reunião com os gestores municipais de gestão de pessoas acontecerá na próxima terça-feira, 12, às 9h no auditório da Secretaria Municipal de Economia (Semec).

Rita de Cássia da Mata

 

Deixe um comentário