Prêmio Guerreiro Ramos 2015

10689846_895838780446028_4265664230109846965_n
Criado em 2010, o Prêmio Guerreiro Ramos de Gestão Pública tem a finalidade de divulgar e valorizar os estudos e ações de gestores públicos, bem como de profissionais e professores que pesquisam e estudam a obra de Alberto Guerreiro Ramos.
O Prêmio contempla duas modalidades:
·     Gestor Público: cuja participação é aberta a todo brasileiro, nato ou naturalizado, preferencialmente Administrador, que atenda os requisitos descritos no Regulamento do Prêmio.  A premiação consiste em Certificado, Troféu e Perfil em publicação do CFA;
·    Pesquisador Guerreiro Ramos: cuja participação é restrita a pesquisadores, mestres ou doutores, que tenham oferecido contribuição significativa ao desenvolvimento dos estudos iniciados por Alberto Guerreiro Ramos e seus reflexos. A premiação consiste em Certificado, Troféu, Publicação do trabalho ou resumo em publicação do CFA e R$ 10.000,00 (dez mil reais).
As inscrições para as modalidades Gestor Público e Pesquisador Guerreiro Ramos deverão ser efetuadas nos Conselhos Regionais de Administração ou em uma de suas Seccionais, até o dia 15 de junho de 2015. As indicações de Conselheiros Federais para a modalidade Gestor Públicodeverão ser protocoladas no CFA até a mesma data.
Os CRAs deverão encaminhar os trabalhos concorrentes na modalidade Pesquisador Guerreiro Ramos e as indicações de seus respectivos plenários na modalidade Gestor Público, para análise do Comitê de Julgamento do CFA, até o dia 30 de junho de 2015.
Os trabalhos serão julgados até 31 de agosto de 2015, e a classificação final será divulgada após homologação pelo Plenário do CFA. A nossa intenção é que os agraciados recebam seus prêmios ainda no mês de comemoração do Jubileu de Ouro da nossa profissão.
O Regulamento e o Edital nº 01/2015 do Prêmio Guerreiro Ramos de Gestão Pública estão disponíveis site do CFA, www.cfa.org.br; seção Prêmios ou no hotsite http://www.guerreiroramos.org.br/.

Deixe uma resposta

Fechar Menu