You are currently viewing Planejamento estratégico é o destaque da nova edição da RBA

Planejamento estratégico é o destaque da nova edição da RBA

Certamente, você já ouviu falar de planejamento estratégico. Quem é profissional da administração sabe que ele é essencial nas organizações públicas e privadas. Mas, afinal, o que ele é, qual a sua importância e qual o impacto do planejamento nos estados e municípios?

Essas e outras perguntas são respondidas na reportagem especial que é destaque da RBA 135. A edição referente aos meses de março e abril de 2020 ouviu especialistas e profissionais de administração para entender melhor a relevância do planejamento estratégico. Além disso, a reportagem trouxe os exemplos da prefeitura de Fortaleza-CE e dos governos de Sergipe e do Distrito Federal.

A publicação traz, ainda, uma entrevista com o administrador e mestre em Administração, Vladimir Spinelli. O professor fez carreira como servidor público e tem ampla e larga carreira na área acadêmica. Na RBA, ele fala mais sobre a sua trajetória profissional e conta como ser bem sucedido na profissão.

Em tempos de coronavírus, a RBA 135 também traz uma reportagem sobre a Covid-19 e o impacto da pandemia na economia do Brasil e do mundo. Para especialistas, a crise evidenciou problemas que são resultados de décadas de falta de investimentos no Brasil, seja na área da saúde, seja na área da educação.

Quer conferir a edição 135? Acesse https://mla.bs/6e98f4a9  e confira essas e outras reportagens.

Ana Graciele Gonçalves

Assessoria de comunicação CFA

Fonte: ASCOM CFA