Parceria com a OIT

DSCF0352
Adm. Alan Balbino Comunica parceria com Organização Internacional do Trabalho – OIT.
A proposta é facilitar o acesso dos profissionais registrados e em dia com o CRA aos cursos oferecidos pelo CIF em Turim, na Itália.
Bolsas poderão chegar a 50% de desconto.
Hospedagem, alimentação integral, tutoria e material didático estão incluídos no convênio.
oit-180x64
 

O Centro Internacional de Formação da Organização Internacional do Trabalho (CIF/OIT), em parceria com o Escritório da OIT no Brasil, celebrou parceria com o Conselho Federal de Administração (CFA). O objetivo da iniciativa é facilitar o acesso dos profissionais de Administração registrados nos CRAs aos cursos promovidos pelo CIF.
São oferecidos diversos cursos. A maioria deles é realizada na sede do Centro Internacional de Formação, em Turim, na Itália. Contudo, existem alguns cursos que serão oferecidos em outros países, incluindo o Brasil.
Os interessados precisam fazer a pré-inscrição junto ao CFA de acordo com as orientações e edital disponível. Para participar é preciso ser Administrador registrado e em situação regular junto ao CRA do seu Estado.
Não é preciso efetuar pagamento para realizar a pré-inscrição. Somente após a confirmação da OIT é que o candidato deverá efetuar o pagamento de adesão ao curso. O CIF poderá conceder bolsa de 10% a 50% nos cursos oferecidos, mas a confirmação da participação.
O valor do curso inclui despesas de hospedagem, alimentação integral, tutoria e material didático. Os cursos do CIF estão disponíveis em seu catálogo e no site do CIF. No entanto, o CFA, em parceria com a OIT Brasil, indica alguns cursos que são mais adequados para o perfil dos profissionais de Administração registrados.
 
 

Deixe um comentário