1ª reunião plenária de 2016 acontece na sede do CRA-AL

Ocorreu, no início da tarde de ontem (14.01) a primeira reunião plenária do ano de 2016. Na ocasião, estiveram presentes os Conselheiros, funcionários, estudantes e administradores que vieram conferir pessoalmente a apresentação, por parte da presidente da Casa, das ações desenvolvidas no ano de 2015.

APOSIÇÃO DE PLACA

A abertura da assembléia foi feita com a tocante aposição da placa de gestão do presidente anterior, Adm. Alan Balbino. Os presentes se reuniram na recepção do Conselho onde estão apostos os quadros dos ex-presidentes, numa confraternização aberta ao público. Emocionado, Balbino sobre sua satisfação em fazer parte do corpo institucional e salientou que mais importante ainda, é contribuir como profissional da Administração porque tudo o quanto for feito aqui repercute no bem coletivo.

APRESENTAÇÃO DO RELATÓRIO DA JUCEAL

Na qualidade de representante do CRA-AL como vogal da Junta Comercial do Estado de Alagoas (Juceal), o Adm. Fabiano Duarte explanou aos presentes sobre o trabalho executado durante o ano que se findou.

DIVULGAÇÃO DA COOPHUB+ADM

A prof. Adm. Nilva Coimbra do Espírito Filha, membro fundador e Responsável Técnica pela recém criada Cooperativa de Trabalho de Profissionais Administradores de Empresas do Brasil (COOPHUB+ADM), registrada neste Conselho com o intuito de “potencializar as organizações e assim atender a demanda de mercado, conforme dispõe a lei nº 4769, de 9 setembro de 1965, que regulamenta a profissão de Administrador no Brasil”.

RELATÓRIO DE GESTÃO DO EXERCÍCIO DE 2015

Finalizando a reunião da noite dessa quinta-feira, a presidente Adm. Carolina Simon apresentou seu Relatório de Gestão do exercício 2015 contendo, além das ações executadas pela Diretoria Executiva com o apoio dos demais Conselheiros, a prestação de contas e aprovação dos balancetes de janeiro a setembro do ano que se passou. A presidente se emocionou várias vezes ao falar sobre a dedicação de sua equipe e dos conselheiros que doam seu tempo em prol da categoria e de maneira voluntária e foi aplaudida ao final da explanação. “Me deixa muito feliz ver o entusiasmo com que a presidente fala do CRA-AL. É notável a todos os que se interessam por conhecer, por participar que este é um trabalho realizado com paixão e que tem superado as expectativas”, afirmou Rodrigo Miranda, Adm. registrado.


Deixe um comentário