Você está visualizando atualmente Desperta Mulher: CRA-AL promove encontro de valorização e protagonismo feminino

Desperta Mulher: CRA-AL promove encontro de valorização e protagonismo feminino

O Conselho Regional de Administração de Alagoas (CRA-AL), por meio da Comissão Especial ADM Mulher, realizou o evento Desperta Mulher, um encontro especial em celebração ao Mês da Mulher, que reuniu administradoras e estudantes em um ambiente de troca de experiências, aprendizado e fortalecimento profissional.

A iniciativa teve como propósito valorizar trajetórias, reconhecer histórias inspiradoras e reforçar o protagonismo feminino na área da Administração. Durante o evento, as participantes puderam refletir sobre os desafios e as oportunidades que envolvem a atuação da mulher nas organizações, além de ampliar conexões e compartilhar vivências.

Durante o encontro, a coordenadora da Comissão ADM Mulher, Layza Medeiros, destacou a importância de iniciativas como essa. “É muito importante a realização de eventos como este, pois eles evidenciam a valorização da mulher na Administração, fortalecem sua atuação e incentivam cada vez mais a ocupação de espaços de liderança”, afirmou.

O Desperta Mulher reafirma o compromisso do CRA-AL em promover ações que incentivem o desenvolvimento profissional e a valorização da mulher administradora, fortalecendo sua presença em espaços de liderança e decisão.

O Conselho registra um agradecimento especial à palestrante Izaura Jatobá, pela contribuição significativa ao evento, compartilhando conhecimento, experiências e inspiração com todas as participantes.

A realização do encontro reforça a importância de iniciativas que promovam inclusão, representatividade e o crescimento contínuo da Administração em Alagoas.