A publicação é de autoria do administrador, diretor da Câmara de Comunicação e Marketing (CCM/CFA) e conselheiro federal pelo estado de Sergipe, Diego da Costa. O lançamento dos exemplares impressos aconteceu durante as reuniões da Diretoria Executiva (Direx) e Plenárias do Conselho Federal de Administração (CFA), no dia 21 de outubro, e já é sucesso entre os profissionais de Administração e, por isso, agora conta com a versão digital.
Nesta primeira edição, a tiragem foi de 500 exemplares, que poderão alcançar um número específico de leitores, dada a restrição física a qual o livro impresso está submetida. Segundo o conselheiro federal, disponibilizar mais um canal de acesso ao conhecimento é de extrema importância. “Oferecer, também, a versão eletrônica é um avanço para muitos leitores, que podem ler no computador, no aplicativo de celular ou no aparelho Kindle. Estou muito feliz com esta publicação”, afirma.
O livro é uma coletânea de textos ligados à ciência da Administração e está dividido em três partes: conceitos, prática e dia a dia. Além disso, em suas mais de 100 páginas, apresenta conteúdos que auxiliam na conscientização de profissionais para o comprometimento com a carreira, os estudos e os desafios da profissão.
Para acessar a obra e ler gratuitamente, clique aqui.
Fonte: Por Daniel Bruce
Estagiário sob supervisão da Comunicação do CFA