You are currently viewing Vem aí a Semana Temática de Empreendedorismo. Você não perde por esperar!

Vem aí a Semana Temática de Empreendedorismo. Você não perde por esperar!

  • Post author:
  • Post category:Ano 2021

Após o sucesso da Jornada Acadêmica de Administração, a Câmara de Comunicação e Marketing (CCM) do Conselho Federal de Administração (CFA)  resolveu ir além e lança, nesta sexta-feira, o próximo evento virtual, gratuito, on-line e com certificação do CFAPlay: A Semana Temática de Empreendedorismo, que vai acontecer entre os dias 28 e 30 de setembro em comemoração ao Dia do Profissional de Administração.

O evento prevê uma programação vasta de debates, cases de sucesso e oficinas na prática voltadas ao empreendedorismo e à comunicação assertiva das empresas. Ao todo, 19 palestrantes, nacionais e internacionais, se dividirão ao longo dos dias para levar aos internautas conhecimento e o que há de novo no setor. Como já de costume, o CFAPlay permitirá, também, a interação entre o público presente e os profissionais convidados, a fim de que dúvidas e questionamentos sejam respondidos em tempo real.

“Essa é mais uma entrega do CFA aos profissionais e estudantes de Administração, empreendedores e empresários de todo país. Aqui fazemos acontecer para que sua ideia seja tirada do papel e colocada em prática. Pensamos, planejamos e executamos cada detalhe deste evento para que você, telespectador, possa traçar o futuro que você quer daqui em diante”, ressaltou Diego da Costa, diretor de Comunicação e Marketing do CFA.

Programação 

Sem deixar a desejar no quesito programação, o evento destaca os principais assuntos do empreendedorismo e convida especialistas para um debate atual, prático e dinâmico acerca do tema. Que tal um spoiler de alguns temas e palestrantes? Veja alguns nomes!

– Protagonismo, empreendedorismo e comportamento | Diego Barreto – vice-presidente de finanças e estratégia do iFood.

– Diversidade: como fortalecer negócios para além das bolhas | Admª. Josy Santos – especialista em negócios liderados por mulheres, inovação e diversidade.

– Case de sucesso: Jornada empreendedora e de expansão da Cacau Show  | Arlan Roque – gerente de expansão da Cacau Show.

-Oficina | Canvas: estratégia de marketing  para construção da presença digital | Pryscilla Lira – especialista em gestão empresarial, marketing e negócios digitais. 

– Gestão profissional: a importância da Administração no empreendedorismo  | Mauro Kreuz – presidente do CFA.

– Case de sucesso internacional:  Conecta Barcelona – inovação e estratégia | Patrícia Amaral – mestre em marketing e doutoranda em internacionalização.

Gostou? Então fique ligado nas redes sociais do CFA ao longo dos dias, pois serão divulgados mais temas e palestrantes da “Semana Temática de Empreendedorismo”. Aproveite para já se inscrever em nosso canal, CFAPlay, e ficar por dentro de todas as novidades da administração.

A virada de chave para o sucesso começa aqui e agora!

  • Serviço
    Nome: Semana Temática de Empreendedorismo
    Transmissão: CFAPlay.org.br
    Dias: 28, 29 e 30 setembro 
    Inscrição: a partir do dia 30 de agosto

Fonte: Paulo Melo (Assessoria de Comunicação CFA).