You are currently viewing Vem aí a live “Tendências de remuneração para 2021” do Grupo Ser Educacional

Vem aí a live “Tendências de remuneração para 2021” do Grupo Ser Educacional

O primeiro mês do ano está quase acabando, mas ainda dá tempo de fazer o planejamento anual da carreira. Mas, para isso, é preciso estar por dentro das demandas atuais do mercado, inclusive quando o assunto é salário. Em um momento marcado por pandemia, saber quais as possibilidades de ganho financeiro torna-se fundamental para traçar os rumos dos próximos 12 meses.

Pensando nisso, o Grupo Ser Educacional realizará, no dia 27 de janeiro, a live “Tendências de remuneração para 2021”. O evento começará às 20h, horário de Brasília. O assunto será tratado pelo administrador especialista em Recursos Humanos e Gestão de Negócios, Alberto Mariani, e pelo executivo de Remuneração e mestre em Administração, Antônio Linhares.

Além de traçarem um panorama geral do tema, a live será um brainstorming sobre a primeira pós-graduação de Remuneração da América do Sul. Para participar do evento, é preciso fazer a inscrição até o dia 26 de janeiro no site do Grupo Ser Educacional. Clique aqui e saiba mais.

O Conselho Federal de Administração (CFA) é parceiro da instituição. Por meio do acordo de cooperação técnica com o Grupo, os profissionais de Administração registrados têm acesso a cursos de pós-graduação lato sensu, cujos conteúdos já preparam o profissional para a prova da certificação do Programa de Certificação Profissional em Administração do Sistema CFA/CRA.

Ana Graciele Gonçalves

Fonte: Assessoria de Comunicação CFA