You are currently viewing Último Boletim ADM do ano já está disponível para leitura

Último Boletim ADM do ano já está disponível para leitura

Edição 97 da Revista traz assuntos voltados ao Sistema CFA/CRAs

O Conselho Federal de Administração (CFA) acaba de publicar a última edição, deste ano, do Boletim ADM. A publicação encerra 2019 com assuntos exclusivos das ações dos Conselhos Federal e Regionais de Administração (CFA/CRAs), como a inauguração da sede do Regional paraense, projetos desenvolvidos pelas Câmaras Institucionais da autarquia e mais uma ferramenta de informação para os profissionais de Administração – o podcast da Rádio ADM.   

“O Boletim ADM edição 97 traz as principais notícias dos meses de novembro e dezembro, fechando com chave de ouro a nossa intensa agenda de trabalho. O ano acabou, mas o nosso trabalho segue adiante e confiantes – seguiremos em frente”, disse o presidente do CFA, Mauro Kreuz, no editorial da Revista.

E muito mais! 

No Boletim ADM, você também pode conferir uma matéria especial sobre o treinamento do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), voltado aos colaboradores dos Regionais de Minas Gerais (CRA-MG), Alagoas (CRA-AL) e Mato Grosso do Sul (CRA-MS), que aderiram à ferramenta nos últimos meses. 

Ainda nesta edição, o leitor pode acompanhar as vitórias judiciais do Sistema em relação ao exercício da função de administrador – restrita ao profissional registrado. Isso e muito mais, você confere no Boletim ADM. Clique aqui e boa leitura! 

Fonte: Assessoria de Comunicação CFA