You are currently viewing Semana Temática de Administração: saiba mais sobre o terceiro dia de evento

Semana Temática de Administração: saiba mais sobre o terceiro dia de evento

Segunda Semana Temática de Administração, realizada pelo Conselho Federal de Administração, está chegando. Por isso é importante já ir se preparando para acompanhar a maratona de palestras e conteúdos que vão ser apresentados.

Ao todo vão ser 19 palestrantes durante os três dias de evento, que ocorre entre 17 e 19 de maio. Agora, você vai conhecer quem vão ser os três primeiros convidados do último dia de Semana Temática (19/05). Já anota aí na agenda. 

Programação

O evento no dia 19/05 começa a partir das 14h05, com transmissão gratuita e ao vivo pelo CFAPlay.

14h05- Compliance no RH: aspectos práticos 

Quem vai conduzir o primeiro compromisso é o palestrante Marcos Assi, consultor especialista em compliance. Ele possui grande experiência em auditoria Interna, governança corporativa, riscos corporativos e financeiros, controles internos e compliance, segurança da informação, e processos de gestão de negócios. Além disso, é consultor especialista em compliance, controles internos, gestão de riscos, auditoria interna, prevenção a lavagem de dinheiro. Marcos também é autor de diversos livros, o último publicado por ele foi “Gestão de Riscos com Controles Internos – Ferramentas, certificações e métodos para garantir a eficiência dos negócios”, em 2021. 

 

 

15h05 – Governança corporativa e sucessão em tempo de crise

A palestra sobre o tema vai ser apresentada pelo administrador Adgenison Nascimento, especialista em gestão estratégica empresarial. Ele possui diversas certificações internacionais nas áreas de Governança,Gestão e Tecnologia da Informação. Atuou e liderou equipes em grandes projetos de Governança, Gestão e TI em diversos estados do país. Adgenison Membro do IBGC, faz parte do banco nacional de conselheiros de administração do órgão, já tendo atuado como Conselheiro de Administração em alguns importantes grupos empresariais do país.

 

 

16h05 – Gestão: mercado de negócios: desenvolva ou fique para trás

 

Lisiani Uggeri Hampel vai ser a responsável por falar sobre o tema. Ela atua há 17 anos como analista de articulação de projetos do Sebrae atendendo várias empresas do setor. Tem sua formação inicial no Direito, com especializações em Desenvolvimento Regional, Marketing Estratégico e finalizando o MBA em Gestão de Experiência do cliente pela La Salle. A palestrante é apaixonada pelo varejo e pela experiência do cliente. 

 

 

 

Por: Rodrigo Miranda – Assessoria de Comunicação CFA