You are currently viewing RBA 134 está no ar!

RBA 134 está no ar!

RBA, edição 134, está pronta e espera por você

Chegadas e despedidas, ameaças e oportunidades. 

De um lado as Fintechs. Elas trouxeram nova dinâmica aos mercados bancário e de crédito, brasileiros, com funcionamento 100% digital. Do outro, os profissionais de TI deixam o País, em busca de emprego e vida nova no exterior. 

Fuga de talentos? Certamente, o êxodo profissional é alerta para gestores de recursos humanos Brasil afora. 

Em meio ao efervescente início de 2020, a ‘gestão de condomínios’ desponta como nicho de oportunidades, de negócios e empregos, para os profissionais da administração. Em consonância, a gestão documental vai além e torna-se cada vez mais estratégica, ao dar velocidade aos processos, na era da robótica e da informação.

No fluxo do cenário disruptivo, a inteligência artificial e a disseminação do uso de robôs tornam incertos o futuro da mão de obra humana. Desânimo, pessimismo? Jamais.

Em resposta aos conflitos existenciais dos novos tempos, buscamos entender, junto com nossos leitores, as potencialidades do pensamento positivo. E mais, como ele pode ser utilizado para alavancar a carreira e os negócios. 

Sem mais delongas, a RBA 134 te espera nas páginas a seguir, com notícias que o ajudarão a entender o mundo da administração e dos negócios. Mergulhe no universo da gestão e mantenha-se bem informado.

Assessoria de Comunicação – CFA