You are currently viewing Profissionais de ADM: cuidar da saúde bucal agora ficou mais fácil

Profissionais de ADM: cuidar da saúde bucal agora ficou mais fácil

O Conselho Federal de Administração (CFA) acaba de fechar uma parceria com a OdontoGroup. O convênio com a operadora nacional de planos odontológicos chega para reforçar o time do Clube de Vantagens, iniciativa da autarquia que visa oferecer aos profissionais de Administração a oportunidade de tratamento diferenciado e descontos especiais na aquisição de produtos e serviços.

Segundo o diretor de Relações Internacionais e Eventos do CFA, Gilmar Camargo, o principal benefício da nova parceria é possibilitar que o profissional registrado e em dia com os compromissos junto ao CRA cuide da sua saúde bucal, bem como dos seus dependentes, com facilidades para aquisição de plano odontológico.

“As parcerias do Clube de Vantagens são de extrema importância para o nosso público e, esse convênio com a OdontoGroup reforça a necessidade do cuidado com a saúde. Por meio do Clube, atraímos, captamos, retemos e fidelizamos os diversos públicos da área da Administração, pois cria relação de reciprocidade duradoura, gera maior movimento dos registrados com o CRA, aumenta as indicações e procura pelos registros e proporciona maior atratividade aos estudantes”, disse.

Com a parceria com a OdontoGroup, os profissionais de Administração registrados e em dia com as obrigações junto aos CRAs terão descontos diferenciados para a aquisição de planos odontológicos ofertados pela empresa. Para saber mais, visite o site da operadora (www.odontogroup.com.br/) e conheça as propostas e a rede credenciada disponível em todo o país.

Ana Graciele Gonçalves

Fonte: Assessoria de Comunicação CFA