You are currently viewing Preparem-se: Vem aí a 2ª edição da Semana Temática de Administração

Preparem-se: Vem aí a 2ª edição da Semana Temática de Administração

Evento virtual acontecerá entre os dias 17 e 19 de maio no CFAPlay 

Se a primeira edição da Semana Temática de Administração superou todas as expectativas dos internautas e participantes, imagina a segunda temporada que já tem data e horário para acontecer. O evento virtual acontecerá entre os dias 17 e 19 de maio, com transmissão ao vivo pelo CFAPlay, a WebTv do Conselho Federal de Administração. Além de gratuito e inclusivo, a Semana Temática deste mês trará algumas novidades em sua programação, uma delas é a palestra voltada ao gerenciamento da diversidade – cujo convidado possui uma empresa com a maior parte dos funcionários com deficiência auditiva, inclusive ele. O debate desta palestra será feito integralmente por libras, com interpretação entre Libras e Língua Portuguesa.


O evento prevê, ainda, uma programação vasta de debates, cases de sucesso e ações práticas voltadas às principais áreas/segmentos da Administração, como RH, gestão financeira, gerenciamento, logística, inteligência comercial, entre outros. Ao todo, 19 palestrantes, nacionais e internacionais, se dividirão ao longo dos dias para levar aos internautas o que há de novo e essencial em cada setor.

Como já de costume, o CFAPlay permitirá, também, a interação entre o público presente e os profissionais convidados, a fim de que dúvidas e questionamentos sejam respondidos em tempo real.

Programação

Sem deixar a desejar no quesito programação e palestrante, o evento contará, ainda, com certificado de cada palestra. Que mais spoiler? A gente te conta! Confira alguns nomes e temática já confirmadas para a Semana Temática de Administração:  

– Gestão Hospitalar |Humanização em serviços de Saúde: Adm. Mabelle Roque – mestre em saúde e Sec. de saúde do DF

 Gestão Esportiva | o futuro do setor no país:  Adm. Marcelo Paz – presidente do Fortaleza E.C

– Internacionalização em Administração: estratégias e oportunidades (Case da Espanha): Rafaela Almeida – CEO BlaNZ Group Espanha/Brasil 

– O impacto social do blockchain:  Adm. Emanuelle Smaniotto – doutora de economia aplicada 

– Inteligência comercial |estratégia, resultados e análise de informações (Case americanas): Tatiana Baierl – especialista em inteligência competitiva 

– Corrupção X Má gestão:  Adm. Mauro Kreuz – presidente do CFA 

Gostou? Então fique ligado nas redes sociais do CFA ao longo dos dias, pois serão divulgados outros temas, palestrantes e o início da inscrição para a “Semana Temática de Administração”.

A virada de chave para o sucesso começa aqui e agora. Não perca tempo! 

  • Serviço
    Nome: Semana Temática de Administração

    Transmissão: CFAPlay.org.br
    Dias: 17, 18 e 19 de maio
    Inscrição: a partir do dia 04 de maio

Por: Paulo Melo – Assessoria de Comunicação CFA