You are currently viewing Parceria entre CFA e Saint Paul Educacional aumenta percentual de descontos

Parceria entre CFA e Saint Paul Educacional aumenta percentual de descontos

  • Post author:
  • Post category:Ano 2021

No primeiro semestre de 2021, o Conselho Federal de Administração (CFA) firmou parceria para impulsionar a carreira dos profissionais de Administração registrados em algum Conselho Regional de Administração (CRA).
O acordo celebrado com a Saint Paul Educacional foi reformulado para ampliar o acesso aos cursos e, agora, aumentou ainda mais o percentual de descontos e as vantagens para os interessados.
A instituição de ensino oferece ao público uma diversidade de cursos de extensão, graduação, pós-graduações, MBAs Executivos Internacionais, programas de alto impacto e cursos in company desenvolvidos sob medida para clientes corporativos.
Para matrículas realizadas até o dia 30 de junho, além dos 50% de desconto, os colaboradores contarão com os seguintes incentivos exclusivos: matrícula no valor de R$299,00 e mensalidades por R$539,11. Além disso, fica garantido o acesso à Plataforma LIT (mais de 200 cursos on-line com certificado da Saint Paul).

Os descontos variam de acordo com o curso que o profissional de administração irá realizar. Além disso, a parceria inclui, ainda, benefícios para quem for adquirir qualquer exemplar de publicações da Saint Paul Editora disponível na loja virtual da instituição. Para ter direito às facilidades, é preciso comprovar que faz parte do Sistema CFA/CRAs, bem como ser aluno ou ex-aluno da escola de negócios.

Os interessados nos benefícios deverão entrar em contato com a área de vendas direta da Saint Paul Educacional pelo telefone: (11) 3513-6901 ou e-mail: educacional@saintpaul.com.br. Na ocasião, é preciso se identificar como beneficiário do Sistema CFA/CRAs.

Confira, a seguir, a tabela com os descontos que serão oferecidos aos profissionais de administração.

30% (trinta por cento) de desconto no curso de Graduação Tecnológica.

15% (quinze por cento) de desconto nos cursos de educação executiva.

15% (quinze por cento) de desconto nos cursos de Pós Graduação e MBA.

5% (cinco por cento) de desconto nos cursos de Pós – MBA (programas que exigem a conclusão de MBA pelo candidato)

15% (quinze por cento) de desconto nas compras efetuadas na loja virtual da Saint Paul.

Em relação aos Cursos de MBA de Gestão Multicompany, exclusivos para empresas parceiras e com condições comerciais diferenciadas, serão contemplados os cursos de:

MBA em Finanças & Fintech

MBA em Gestão de Negócios e Negócios Digitais

MBA em Liderança e Inteligência Competitiva

MBA em Gestão de Negócios e Inteligência de Mercado

MBA em Gestão de Negócios

Para a realização dos cursos de MBA, serão observadas as seguintes condições:

Os beneficiários do Sistema CFA/CRAs terão como benefício 50% de desconto em relação aos cursos de MBAs Executivos da Saint Paul Educacional Ltda., não admitida a cumulação de descontos.

Estará disponível com exclusividade às empresas parceiras sob Gestão Multicompany os cursos no formato “Blended”, no qual parte do conteúdo é transmitido em curso à distância e parte na modalidade presencial. Neste caso, serão oferecidos valores diferenciados a serem consultados no ato da solicitação, não sendo aplicável o item “a” supra por se tratar de modalidade exclusiva Multicompany. 

Fonte: Daniel Bruce (Estagiário sob supervisão da CCM)