You are currently viewing O seu intercâmbio pode ficar mais barato do que você imaginou

O seu intercâmbio pode ficar mais barato do que você imaginou

Pensando na contribuição profissional e na experiência de vida que uma estadia em outro país traz, o Conselho Federal de Administração (CFA) firmou, na semana passada, uma parceria com o Student Travel Bureau (STB). A iniciativa é da Câmara de Relações Internacionais e Eventos (CRIE) e faz parte do Clube de Vantagens, criado pelo CFA para oferecer produtos e serviços para os profissionais de Administração de todo o país.

Entre eles, estão viagens de intercâmbio fornecidas pela parceira nas modalidades: High School; Universidades; STB Camps; Programa Au-Pair; Conki e Intrepid. Além disso, o seguro viagem também sai com 10% de desconto sobre o preço comercializado.

Para terem acesso às condições especiais, os profissionais têm que estar devidamente registrados em Conselho Regional de Administração de qualquer estado da Federação; ter vínculo com o CFA, ou qualquer CRA, na condição de empregado, contratado e estagiário; e não possuir débitos, a qualquer momento, com a STB Travel, nem com o Sistema CFA/CRAs.

No site da agência, você encontra todos os destinos e as informações necessárias para escolher corretamente a sua próxima viagem. O acordo já está valendo desde o dia 14, então, se você pretende consumir algum dos produtos oferecidos, não se esqueça de pedir o seu desconto.

Desde 1971

Fundado em 1971, o Student Travel Bureau (STB) é líder no segmento de educação internacional no Brasil. O valor da experiência é uma das mais importantes filosofias do STB. Por meio de curadoria, com o compromisso de oferecer qualidade, o STB proporciona a jovens e adultos a possibilidade de ingresso em renomadas instituições de ensino internacionais.

Fonte: Assessoria de Comunicação CFA