You are currently viewing O seu futuro depende de você, estudante. Vai ficar parado?

O seu futuro depende de você, estudante. Vai ficar parado?

Planejamos, organizamos e temos a satisfação em anunciar, nesta terça-feira (4), mais um projeto da Câmara de Comunicação e Marketing (CCM) do Conselho Federal de Administração (CFA). Vem aí a segunda Jornada Acadêmica de Administração – cujo tema central tratará da diversidade profissional e o alcance do estudante de ADM. O evento terá a participação de 32 convidados, entre palestrantes e painelistas, de todas as regiões do país e vai acontecer nos dias 18 e 19 de maio, on-line, gratuito e com a emissão de certificado de cada palestra. 

A realidade atual do país mudou. É preciso, cada vez mais, que os futuros profissionais de administração estejam preparados para lidar com as oportunidades e os desafios do mercado de trabalho. Entender o que sua carreira realmente precisa, construir novos caminhos e gerenciar o seu futuro, só depende de você, estudante.

“A experiência de poder compartilhar conhecimento e conteúdos inéditos no CFAPlay – nos fez refletir sobre a possibilidade de mais uma projeto da CCM. Foi pensando no público acadêmico que decidimos realizar dois dias de imersão, totalmente voltados aos futuros ADMs, que, por vezes, se questionam sobre a carreira, a atividade profissional e as oportunidades para além da graduação”, ressaltou o diretor de Comunicação e Marketing do CFA, Diego da Costa. 

O que você precisa saber está aqui! 

Já pensou em acessar o CFAPlay e fazer perguntas a profissionais renomados e ter o seu questionamento respondido por referências da profissão? Na Jornada Acadêmica a possibilidade desta participação está mais do que prevista entre os palestrantes e internautas. A cada palestra, o convidado terá 20 minutos de interação com o público.

“A intenção é que o estudante compreenda que ele tem voz e vez no Sistema CFA/CRAs. Nada adianta planejar e executar um evento sem que aqueles que ainda estão na academia se sintam parte da profissão. Aí está o diferencial e é assim que trataremos nossos futuros profissionais de jornada”, completou o diretor da CCM! 

Sua jornada começa aqui. Faça sua pré-inscrição e participe! (Clique aqui)

Fonte: Paulo Melo (Assessoria de Imprensa CFA).