You are currently viewing Novidade: profissionais de ADM vão receber jurisprudências

Novidade: profissionais de ADM vão receber jurisprudências

O Conselho Federal de Administração (CFA), por meio da Câmara de Fiscalização e Registro, divulga no site as jurisprudências com as decisões judiciais favoráveis à profissão. A página traz novidades que vão facilitar a vida dos profissionais de Administração: sistema “push” que permitirá que os interessados recebam, em primeira mão, as decisões judiciais de interesse do Sistema CFA/CRAs.

Por meio da ferramenta, o profissional de Administração faz um cadastro. É preciso informar dados como endereço eletrônico, profissão e estado. A partir disso, a pessoa cadastrada receberá em seu e-mail as últimas decisões judiciais.

Atualmente, os profissionais de Administração já podem acessar a página de jurisprudências e escolher entre os assuntos “Consultoria e Assessoria em Gestão Empresarial”, “Administração de Condomínios”, “Embaraço a Fiscalização/Sonegação de Informações e Documentos”, “Cargos Pertinentes ao Administrador”, entre outros.

Para receber as informações de forma mais ágil e dinâmica, basta fazer o simples cadastro no sitehttps://cfa.org.br/fiscalizacao-fiscalizacao/jurisprudencias/.

Ana Graciele Gonçalves

Assessoria de Comunicação CFA

Fonte: ASCOM CFA