You are currently viewing FIA na palma de sua mão e ao alcance da sua tela

FIA na palma de sua mão e ao alcance da sua tela

Você perdeu a sua programação do FIA e gostaria de saber mais detalhes sobre cada palestra. Não se preocupe, preparamos um material de primeira para você!

Conheça a Revista digital do FIA, com todas as informações que você precisa saber sobre o evento. Nela, você verá um resumo com o objetivo do acontecimento, quem são os palestrantes e painelistas e uma breve apresentação de seus currículos, bem como as datas e horários das discussões.

Alguns dos palestrantes e painelistas adiantaram, de forma breve, alguns dos assuntos que abordarão em suas participações. Já no início, a revista traz entrevista com o diretor de Relações Internacionais e Eventos do CFA, Gilmar Camargo, que conta como foram os preparativos para o evento, e quais são os objetivos do Sistema CFA/CRAs com o FIA.

Na sequência, o tema é o agronegócio no Brasil — assunto que será abordado pela senadora pelo estado do Tocantins, Kátia Abreu. O time feminino de mulheres de negócios, empreendedoras e pesquisadoras também será reforçado com a palestra da sócia-fundadora do grupo ‘Sabin – Medicina Diagnóstica’, Sandra Santana.

A publicação ainda traz o currículo de profissionais renomados, da América Latina, que irão dissertar sobre o tema liderança. Aspectos culturais podem influenciar sobre o tipo de liderança exercida, dependendo da nacionalidade do profissional que ocupa posição de destaque ou chefia.

A cidade de Palmas-TO, suas belezas naturais e atrações turísticas, também é tema da revista. E como não poderia faltar, a tecnologia será abordada na revista — com um pequeno spoiler do que será a palestra de Tonico Novaes, diretor da Campus Party Brasil, o maior evento de tecnologia do país.

O FIA terá, ainda, presença ilustre do vice-presidente da República, Hamilton Mourão. Administrador de formação, ele fará palestra magna (de abertura) e contará um pouco de sua experiência como gestor, como general do Exército Brasileiro.

A Revista Digital do FIA tem links de matérias de rádio e TV, do CFA, que permite o leitor tornar-se também ouvinte e telespectador. Acesse o link, aqui, informe-se desfrute!

Fonte: Assessoria de Comunicação – CFA