You are currently viewing Faça parte e conheça as iniciativas do Sistema CFA/CRAs para o mundo acadêmico

Faça parte e conheça as iniciativas do Sistema CFA/CRAs para o mundo acadêmico

  • Post author:
  • Post category:Ano 2021

O Conselho Federal de Administração (CFA) acaba de criar um grupo no aplicativo de conversa WhatsApp destinado especificamente aos coordenadores e professores dos cursos de Administração. 

Lançado na última terça-feira, 4, o espaço busca promover conteúdos atualizados e relevantes para os integrantes dos cursos de formação em ADM. Assim, espera ser uma fonte de informações que possam contribuir com as atividades de quem está à frente dos cursos.

A iniciativa surgiu depois de um diagnóstico realizado pela autarquia que revelou uma lacuna entre esse público e o Sistema CFA/CRAs. Comprometido também com a qualidade e coerência da formação dos futuros profissionais, o CFA decidiu incluir essa novidade no rol de projetos já desenvolvidos com foco nos estudantes e no mundo acadêmico. 

Para fazer parte, basta preencher um cadastro prévio.  Em seguida, a equipe de comunicação do CFA fará a inclusão no grupo. 

Jornada

Uma das iniciativas de maior sucesso promovida pelo CFA com foco nos estudantes de Administração é a Jornada Acadêmica de Administração. A primeira edição, em 2020, superou as expectativas de participantes e até da própria organização do evento. E neste ano, a maratona de palestras promete não ficar atrás. 

Grandes nomes já foram confirmados, como o da presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza e do Grupo Mulheres do Brasil, Luiza Helena Trajano, e da jornalista Veruska Seibel Boechat. 

Os interessados em participar devem garantir a sua vaga em cfa.org.br/jornada.

Fonte: Elisa Ventura (Assessoria de Comunicação CFA).