Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Encontro Regional de Profissionais de Administração da Região Nordeste

12 12America/Sao_Paulo março 12America/Sao_Paulo 2020 - 17:30 : 13 13America/Sao_Paulo março 13America/Sao_Paulo 2020 - 12:00

Ceará vai receber Encontro Regional de Profissionais de Administração

Nos dias 12 e 13 de março, o Ceará será palco do Encontro Regional de Profissionais de Administração da Região Nordeste, o Erpa Nordeste, com programação que prevê palestras voltadas tanto para a gestão pública quanto para a iniciativa privada. O evento acontecerá no Hotel Sonata de Iracema, na capital cearense.

Realizado pelo Conselho Regional de Administração do Ceará (CRA-CE), em parceria com o Conselho Federal de Administração (CFA), o evento visa promover a discussão de temas ligados à gestão pública e privada, mas com foco nas demandas locais. A ideia de promover a regionalização do Encontro partiu da Câmara de Relações Internacionais e Eventos (CRIE/CFA).

Programação

A programação ainda está em fase de ajustes, mas os nomes dos palestrantes já confirmaram participação no Erpa Região Nordeste. No primeiro dia do Encontro, o presidente do CFA, Mauro Kreuz, apresentará a palestra “O papel da administração para desenvolver o projeto estratégico de nação”.

No segundo dia, o administrador e vice-presidente do Grupo Hapyvida, Geraldo Luciano Mattos Júnior, abre a programação com a palestra “O papel da empresa privada e do administrador na atualidade”. O encerramento ficará por conta do deputado federal Mauro Benevides Filho, que ministrará a palestra magna.

Inscrições

O Erpa Região Nordeste é gratuito e voltado para profissionais e estudantes de Administração e gestores públicos. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site: https://doity.com.br/erpanordeste.

O evento tem o apoio dos Conselhos Regionais de Administração do Nordeste, da Associação dos Administradores do Estado do Ceará – Aadece – da Academia Cearense de Administração – Acad.

Fonte: CFA

Detalhes

Início:
12 12America/Sao_Paulo março 12America/Sao_Paulo 2020 - 17:30
Final:
13 13America/Sao_Paulo março 13America/Sao_Paulo 2020 - 12:00
Categoria de Evento:

Local

Hotel Sonata de Iracema
Av Beira Mar, nº 848, Praia de Iracema
Fortaleza, Ceará 60.060-610 Brasil
+ Google Map
Telefone:
(85) 4006-1616
Ver site do Local