You are currently viewing Evento on-line, gratuito, com certificação e diversidade de temas, você só encontra aqui!

Evento on-line, gratuito, com certificação e diversidade de temas, você só encontra aqui!

Na próxima semana, 18 e 19 de maio, vai acontecer a segunda edição da Jornada Acadêmica de Administração, idealizada pela Câmara de Comunicação e Marketing (CCM) do Conselho Federal de Administração (CFA), com transmissão na íntegra pelo CFAPlay. O evento on-line será gratuito e aberto aos profissionais e estudantes de administração, além de contar com certificado de cada painel e palestra. 

Ao todo, serão 24 apresentações sobre os mais variados temas voltados à profissão, carreira e o papel do estudante durante a graduação. 

Seu futuro em Administração!

A palestra “Seu futuro em Administração” foi pensada no  livro do fundador e CEO do portal Administradores.com, Leandro Vieira, que trata das perspectivas de carreira para a área, e uma reflexão sobre o exercício da profissão. Para Leandro, “os grandes administradores são aqueles que dedicam energia a realizar não só seus sonhos, mas também os sonhos dos outros, e abrem caminho para que profissionais de diversas áreas coloquem em prática suas ideias”, ressaltou. A palestra vai acontecer dia 18/05, às 15h05. 

Aprendizagem na complexidade: criar projetos de forma ágil e consistente

Para suportar as intensas mudanças que acontecem diariamente, organizações, líderes, educadores e estudantes –  compreendem que é necessário criar estratégias de capacitação onde a atenção esteja focada não no ensinar, mas no fomento da aprendizagem autodirigida, que modifica o desempenho, amplifica inovações e transforma realidades. O desenvolvimento de novas competências funcionais e de inovação são importantes para que saibam agir e criar valor em ambientes de complexidade e incerteza. Essa temática será debatida pelo administrador e palestrante, Eduardo Carmello, dia 18/05, às 17h05. 

Gestão de mudanças: desafios da Gestão de Pessoas 

Quem precisa da mudança? Porque é tão difícil mudar? É possível contar com ferramentas de diagnóstico na gestão de pessoas? Esses e outros questionamentos serão respondidos ao longo da palestra do autor e pesquisador de temas ligados à gestão de pessoas, Marcelino Tadeu de Assis, que vai acontecer às 18h05, do dia 18/05. Marcelino também é autor de livros, entre eles a obra voltada a gestão de pessoas – “Meritocracia: igualitária e justa ou injusta, mas desejável;”

Todas as palestras vão acontecer pelo horário de Brasília. Então não perca tempo, se programe e faça sua pré-inscrição do evento. (Clique aqui

Sua jornada começa aqui, e só depende de você! 

Fonte: Paulo Melo (Assessoria de Comunicação CFA).