You are currently viewing Encontros acontecem na sede do Conselho Federal de Administração

Encontros acontecem na sede do Conselho Federal de Administração

Os diretores que compõem a Diretoria Executiva do CFA estarão reunidos na próxima quarta-feira, 21, para a 8ª reunião da Direx. A abertura será realizada pelo presidente da autarquia, Mauro Kreuz.

Na pauta do encontro estão a aprovação do calendário 2021; a disponibilidade orçamentária do CFA; e prestações de contas que incluem as do Proder, ano-base 2019, envolvendo o CFA e nove regionais; as do exercício de 2018, dos regionais do Amapá e Distrito Federal; e as de 2019, envolvendo 10 regionais, incluindo as da Junta Interventora do Pará.

Mas não para por aí. Na reunião, serão apresentados também o lançamento do livro “Administração em Pauta”, de autoria do diretor da Câmara de Comunicação e Marketing (CCM), Diego da Costa; a minuta da RN sobre o novo Regulamento de Fiscalização do Sistema CFA/CRAs, além de pontos como os processos de fiscalização, CIP Digital, convênios firmados pelo CFA, envio da Agenda de Gestão Municipal aos CRAs, entre outros assuntos.

Já nos dias 22 e 23, o CFA recebe os conselheiros federais para a reunião plenária de outubro. Neste encontro, além da apreciação das pautas discutidas na Direx e aprovação pelo plenário, está prevista também uma homenagem aos ex-funcionários do CFA que aderiram ao Programa de Desligamento Voluntário (PDV).

Fonte: Assessoria de Comunicação CFA