You are currently viewing Encontro Nacional de Fiscais do Sistema CFA/CRAs

Encontro Nacional de Fiscais do Sistema CFA/CRAs

Começou, na manhã desta quinta-feira, 6, o Encontro Nacional dos Fiscais do Sistema CFA/CRAs (ENAF). O evento reúne, em Brasília, fiscais, presidentes de CRAS, conselheiros federais, diretores das áreas de fiscalização e colaboradores do CFA para discutir caminhos para potencializar, ainda mais, as atividades fiscalizatórias de todo o Sistema. Participam do evento a presidente do CRA-AL, Adm. Jociara Correia e a Gerente de Fiscalização do CRA-AL, Adm. Edleuza Romão.

Programação 

Pela manhã, os participantes conferiram apresentação sobre a padronização das atividades de fiscalização e conheceram o protótipo de ferramenta para a padronização das atividades fiscalizatórias. Na sequência, o diretor Carlos Alberto Ferreira Júnior falou sobre os números da fiscalização do Sistema CFA/CRAs.

Aconteceu, ainda, debate sobre as ações de fiscalização realizadas com foco na campanha de gestão de condomínios. À tarde, o público discutiu planos de metas e alguns CRAs apresentaram cases de fiscalização e registro. Ao final do dia, Carlos Alberto tratou do suporte às áreas de fiscalização dos CRAs.

O Enaf continuará na sexta-feira, 7. O evento acontece no auditório do Edifício Parque Cidade Corporate, em Brasília (DF).