You are currently viewing CRA-AL promove mais uma edição do Programa “Encontros no CRA”

CRA-AL promove mais uma edição do Programa “Encontros no CRA”

Encontros no CRA

O Conselho Regional de Administração de Alagoas  (CRA-AL), por meio da Diretoria de Desenvolvimento Institucional, promoveu na noite de ontem, 28, mais uma edição do programa “Encontros no CRA”, com a temática “Lei de Inovação”. A temática foi debatida em uma mesa redonda formada por três especialistas no assunto, Íria Almeida, com o tema Lei Municipal de Inovação, Nathalia Peixoto que abordou O Novo Marco Legal da Inovação e Renata Fonseca que trouxe o tema O Ecossistema de Inovação em Alagoas, mediando a mesa redonda tivemos a presença da Adm. Eliana Sá, que é gerente de inovação e pesquisa no sistema Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (FIEA).

Comprometidos com a inclusão de pessoas, tivemos tradução simultânea em libras para os acadêmicos de Administração portadores de deficiência auditiva que estavam presentes.

Contamos com a presença da presidência do CRA-AL, conselheiros, professores e estudantes de Administração prestigiando o evento.

O objetivo do “Encontros no CRA” é engajar profissionais e estudantes de Administração para a construção sustentável do presente, em um mercado cada vez mais competitivo, além de realizar a aproximação Conselho Profissional – Sociedade (Profissionais, Instituições de Ensino Superior e Estudantes).