You are currently viewing CRA-AL lança Carteira de Estudante

CRA-AL lança Carteira de Estudante

O Conselho Regional de Administração de Alagoas (CRA-AL) segue inovando, e agora os estudantes de administração alagoanos contam com uma Carteira de Estudante Digital, resultado da parceria firmada com o Conselho Regional de Administração do Ceará (CRA-CE).

Além disso, a autarquia passa a contar também com o CRA Jovem, programa criado com a missão de aproximar o Conselho dos estudantes, tanto no sentido de trazer benefícios para os inscritos, como para trazer ciência da importância do exercício legal da profissão, por meio de ações, eventos e tecnologias voltadas aos estudantes.

Benefícios

A partir de agora, os estudantes registrados no CRA-AL poderão ter uma infinidade de benefícios, como meia entrada em cinema, shows, teatros e eventos; acesso ao CRA Capacita, com cursos exclusivos voltados para a áreas; o Clube de Vantagens, que concede descontos em restaurantes, escolas, escolas de idiomas, cursos de qualificação e instituições de ensino superior.

Cadastro

O cadastro é feito de forma rápida, simples e fácil. Basta baixar no Google Play ou na App Store o aplicativo CRA Jovem, fazer o pré-cadastro, preenchendo o formulário, adicionando foto e comprovante de matrícula.

Em breve teremos mais novidades!